A saber, a Golpista Débora Danzi, furtou Jóias que ex namorado recebeu de herança da mãe e, quando questionada para devolver, disse ter vendido para pagar agiótas.
Natural de Taiúva, interior de São Paulo, a modelo, ao que tudo indica, tem por modus operandi, dar golpes em homens mais velhos subtraindo-lhes dinheiro e bens. Ela se aproxima como modelo de alto padrão, usando de sua beleza e artimanhas para ludibriar suas vítimas.
O ex namorado, por sua vez, durante o tempo em que esteve com ela, ajudou-a como modelo, presenteando-a com fotos e trabalhos lícitos de modelo. Ela fez provadores, campanhas publicitárias e presenças vip durante o tempo que esteve com o mesmo..
Finalmente, no início do mês, após tomar posse de jóias e outros pertences da vítima, um empresário de renome, Débora Danzi disse ao mesmo, necessitar ver seu filho de 8 meses que estaria com sua mãe e não mais voltou. De Taiuva, todavia, ela partiu para Ribeirão Preto, onde está na casa de uma amiga, onde continua a aplicar outros golpes.
Indagada por uma amiga da vítima sobre sua volta, a mesma disse que não retornaria tão breve à São Paulo onde residia com seu ex.
A acusada se aproveita dos contatos e prestígio de seu então namorado, fazendo parcerias para se beneficiar. Dessa forma, não pagar cabeleireiros, manicures, fotógrafos, lojas de roupas, capas de revista, e outros mais.
Uso ilegal de remédios controlados
Além disso, a mesma faz uso excessivo de remédios controlados adquiridos ilegalmente, todavia, fornecidos sem receita, por farmácias e farmacêuticos parceiros da mesma.
A acusada namorou e viveu anteriormente com o influente médico Dr. T.C. de Ribeirão Preto que, procurado por nossa redação preferiu não se identificar, e apenas nos informou que passou por situações semelhantes à vítima. Em seguida, a mesma engravida do meliante F.F.C. que se encontra preso por inúmeros crimes, dentre eles, Tráfico de Entorpecentes, Homicídio, Sequestro e Agressão. O Dr. T.C. nos explica que a mesma deixou-o achando ser o pai da criança até nascimento do mesmo. Recusou fazer o teste de DNA durante a gestação, levando o mesmo a se responsabilizar pela criança até ter certeza de não ser ele o pai verdadeiro. Ela usa o filho menor como motivação para seus botes.
A vítima prestou queixa na 16ª Delegacia de Polícia da Capital. Em seguida, seus advogados enviaram para Débora Danzi uma notificação extra judicial para que a mesma devolva imediata das jóias furtadas.
Instagram da Golpista: @itsdeboradanzi
Leia também: Mamãe caloteira utiliza filha para aplicar seus golpes