Manoel zagueiro do Fluminense processado por dívida de 12 Mi

A princípio, Manoel zagueiro do Fluminense, e ex jogador do Corinthians, e atualmente sobre o comando de Fernando Diniz está sendo processado judicialmente pelo seu ex-empresário Neco Cirne.

Manoel zagueiro do Fluminense processado por dívida de 12 Mi
Manoel com seu ex-empresário Neco Cirne

De acordo com as informações do processo 5012980-47.2023.8.21.3001 – 2º Juízo da Vara Cível do Foro Regional da Tristeza da Comarca de Porto Alegre. Ao que se sabe, todavia, ambos trabalhavam juntos há 14 anos.

Manoel zagueiro do Fluminense processado por dívida de 12 Mi
Manoel com seu ex-empresário Neco Cirne

A dívida do zagueiro Manoel Messias Silva Carvalho (Manoel zagueiro do Fluminense) atinge R$ 12.000.000,00 (doze milhões de reais).

O  que ocorre, inclusive, é que o próprio presidente do Fluminense Mário Bittencourt, na época, não entendeu o que estava acontecendo entre os dois.

Sobre o Jogador

Manoel Messias Silva Carvalho mais conhecido como Manoel, é um futebolista brasileiro que atua como zagueiro. Atualmente, joga pelo Fluminense.

Em 2021, o Fluminense anuncia Manoel que assina com o Tricolor até abril de 2023. Ele chegou sem custos após rescindir com o Cruzeiro, com o qual tinha contrato até junho. Em 26 de abril de 2021, Manoel fez sua estreia com a camisa do Fluminense na goleada por 4 a 1, sobre o Madureira, no Maracanã. 

Em 19 de junho de 2023, O Fluminense anunciou que a Conmebol suspendera Manoel por doping. Visto que o exame dele acusara a presença da substância ostarina na goleada sobre o River Plate por 5 a 1, dia 2 de maio, pela Libertadores, no Maracanã, quando ficou somente no banco de suplentes. Manoel já pediu a contraprova da amostra. A suspensão foi válida todas as competições.

Manoel joga contra o Goiás, no dia 11 de junho de 2023, na Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, testou positivamente para a substância ostarina em partida pela Libertadores frente ao River Plate (ARG), no Maracanã, onde ficou no banco de reservas. Conseguiu provar que a ingestão foi acidental e, por isso, pegou a pena mínima de oito meses de suspensão. Ele voltou a atuar depois de meses, na derrota para o Flamengo por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal do Carioca, após cumprir suspensão por doping.

LEIA TAMBÉM: Empresário Geraldo Rufino fala em Deus e negocia com o Diabo